VIRUS NO FACEBOOK POSTA CONTEÚDO PORNOGRÁFICO; SAIBA COMO REMOVÊ-LO
10/02/2016 14:09 em Tecnologia

Em seguida, é necessário verificar as extensões do navegador. NO CHROME, clique no ícone com três barrinhas horizontais, à direita na barra superior do navegador, e vá em "Configurações". Na tela que se abre, do lado esquerdo, há um ítem chamado "Extensões": clique nele. Você verá então uma lista com todas as extensões associadas ao seu navegador. Se alguma lhe parecer estranha, delete-a clicando no lixinho ao lado dela.

NO FIREFOX, o procedimento é semelhante: basta clicar na opção "Complementos" para ver a lista de complementos que seu navegador está usando, e apagar qualquer um que seja suspeito. NO INTERNET EXPLORER, por sua vez, clique em "Gerenciar complementos" e depois em "Barra de ferramentas e extensões". 

Caso essas opções não funcionem, pode ser necessário desinstalar o navegador e reinstalá-lo de novo em seguida. De qualquer maneira, após removido o programa malicioso, vale a pena fazer uma varredura com algum programa antivírus para garantir que nenhum outro arquivo nocivo foi instalado no computador durante o período de vulnerabilidade.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!